05 AGO 2021
SECRETARIAS
Com recursos próprios, Município compra dois veículos e reforça frota de secretarias para atender a população
Com objetivo de reforçar a frota de veículos para dar agilidade no atendimento ao cidadão, o Município de Costa Rica fez a aquisição de dois novos veículos Fiat Strada Freedom . Adquiridos com recursos próprios, os carros custaram R$ 92 mil cada e foram entregues pelo prefeito, Cleverson Alves dos Santos, e pelo vice Roni Cota, na última terça-feira (3).

Um dos veículos foi destinado para a Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle e o outro para a Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura.

“Nosso município possui uma grande demanda de serviços. Os veículos, além de reforçar a frota, vão ajudar a dar agilidade ao atendimento ao cidadão”, destacou o prefeito.

Autor: Assessoria de Comunicação