28 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Viva Melhor e Galo Doido Meu Bar saem com vitória da 23ª rodada do Campeonato de Futebol Society
Quatro times movimentaram a 23ª rodada o Campeonato de Futebol Society nesta terça-feira (27), no Estádio Laertão em Costa Rica, com destaque para Viva Melhor e Galo Doido Meu Bar que saíram vitoriosos.  Nesta quarta-feira (28) tem uma nova rodada do futebol amador da cidade com mais duas partidas.

O primeiro jogo pela chave “U” da categoria veteranos entre RIVER F.C x VIVA MELHOR terminou com a vitória do VIVA MELHOR pelo placar final de 2 a 1 com dois gols de Reginaldo Oliveira (camisa 13). O gol de honra do RIVER F.C foi marcado por, Cleverson Alves (camisa 11).

O VIVA MELHOR ocupa a terceira posição na classificação geral do certame na categoria veteranos com 4 pontos. Já o RIVER F.C soma a seu favor 9 pontos, ocupando a segunda posição na classificação.

No segundo jogo da noite, pela chave “D” categoria livre, o duelo foi entre o GALO DOIDO/MEU BAR que venceu o PERES STORE pelo placar final de 3 a 2, com dois gols de Anderson Aparecido (camisa 77) e um de Mailson Pinheiro (camisa 49).

Já os dois gols do PERES STORE foram marcados por Richard Barbosa (camisa 10) e Alisson Moreira (camisa 2). GALO DOIDO/MEU BAR ocupa a primeira colocação na chave “D” com 9 pontos na categoria livre, enquanto que o PERES STORE soma a seu favor 6 pontos.

Jogos desta quarta-feira (28)

1º jogo às 18h20min pela chave “B” categoria livre entra em campo F.C.B x AJAN.

2º jogo às 19h pela chave “C” categoria livre duelam em busca de mais três pontos, INTER S.C “A” x DIGITAL CENTER.

Outros jogos desta semana:
59°JG 18h20min CH-Ú VET D.CENTER/M.ALAGOANO X CRAC
60°JG 19h CH-E LIVRE A.R CALHAS X VIVA MELHOR
QUINTA - FEIRA – 29/07/2021

SÁBADO – 31/07/2021
61°JG 15h30min CH-A LIVRE SPORT F.C X BORUSSIA
62°JG 16h20min CH-Ú VET VIVA MELHOR X CRAC F.C
63°JG 17h10min CH-Ú FEM VEC X ÉTOIS
64°JG 18h CH-B LIVRE JUVENTUS F.C X AJAN

TERÇA – FEIRA – 03/08/2021
65°JG 18h20min CH-A LIVRE OS LEITEIROS X REAL F.C
66°JG 19h CH-U VET VIVA MELHOR X D. CENTER/M.ALAGOANO

2ª Fase – Novas Séries – Novas Chaves

Na próxima terça-feira (3) termina a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Society de Costa Rica e já na quinta-feira (5), às 18h20min, começa a segunda fase do certame com duas séries, a Ouro com as chaves “F” e “G” e a Prata com as chaves “H” e “I”.