27 JUL 2021
LICITAÇÕES
Costa Rica abre licitação para construção de cinco novas salas de aula na Escola Joaquim Faustino Rosa
O Município de Costa Rica, através da Comissão Permanente de Licitação publicou na edição n. 2.945 do Diário Oficial Online desta segunda-feira (26), o aviso de licitação por tomada de preços para contratação de empresa especializada para construir cinco novas salas de aula e banheiros, no Bloco IV, da Escola Municipal Joaquim Faustino Rosa.

Conforme a publicação, a abertura será no dia 27 de agosto de 2021, às 7h30min na sala de reuniões do Departamento de Licitação no Paço Municipal.

Os interessados poderão obter o edital e seus anexos contendo as especificações e bases da licitação, através do site oficial: www.costarica.ms.gov.br no campo licitações e contratos/editais na íntegra. Maiores informações através do telefone (67) 3247-7000 em até 24 horas antes do certame, ou ainda pelo e-mail: editais.costarica@outlook.com.

Os participantes deverão estar atentos a todas às medidas de biossegurança para enfrentamento da COVID-19.

Autor: Assessoria de Comunicação