15 OUT 2015
Administração Municipal em parceria com o SEBRAE e ACIACRI traz no próximo dia 21 de outubro palestra "O sucesso anda de limousine"

O Conviver – Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’ vai receber na próxima quarta-feira, 21 de outubro de 2015, a partir das 19 horas, uma das palestras mais empolgantes do Brasil. O palestrante, Jota Abussafi, conhecido no Brasil e no exterior, como um brasileiro que conquistou o sucesso nos Estados Unidos, vai apresentar ao público detalhes de como construiu uma das mais admiradas trajetórias no setor empresarial com a palestra “O sucesso anda de limousine”.

Para assistir a palestra, mas esperada do ano, o valor do investimento é R$ 50,00 por pessoa. Na compra de cinco convites, cada um sai por R$ 40,00. Os ingressos estão à venda na sede da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS. Para mais informações nos telefones (67) 3247 1107 / 1974.

A palestra é uma realização da ACIACRI com apoio do Governo Municipal por meio de uma parceria entre o SEBRAE/MS - Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas – e a FAEMS – Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul.

Jota Abussaff foi obrigado pela crise da época do governo Collor, ir embora para os Estados Unidos para recomeçar sua vida, "lavando pratos em restaurantes e lanchonetes". Hoje Abussaff é um grande empresário, e na sua palestra nos mostrará como vencer em épocas de crise, como esta agora que estamos vivendo. Não percam esta palestra motivacional, participe você empresário e leve sua equipe para juntos sermos vencedores”, convida o agente de desenvolvimento local de Costa Rica, José Adriano.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024