09 OUT 2015
Dia de recreação no Centro de Eventos Ramez Tebet marca encerramento da Semana da Criança em Costa Rica

A SEMED – Secretaria Municipal de Educação – com apoio das instituições de ensino ofereceu nesta sexta-feira, 09 de outubro de 2015, no Centro de Eventos Ramez Tebet, um Dia de recreação aos alunos da rede, para marcar o encerramento das atividades alusivas a Semana da Criança.

Durante toda a semana as escolas da REME – Rede Municipal de Ensino – promoveram diversas atividades recreativas, entre elas: brincadeiras, competições esportivas, distribuição de algodão doce e uma série de atividades fizeram desta semana no mínimo inesquecível para os alunos de Costa Rica – MS. “Para eles é uma festa mesmo. Ficamos muito gratificados em proporcionar momentos felizes para nossas crianças”, comenta o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

A secretária Municipal de Educação e Vice-Presidente da UNDIME Nacional – Professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral afirma que o mais satisfatório é ver a alegria no rosto das crianças ao participarem de uma semana tão divertida. “Os alunos ficam muito felizes e quando elas estão felizes nós também estamos, pois esse é o objetivo do nosso trabalho, proporcionar momentos inesquecíveis, além de garantir um ensino de qualidade”, disse.

Todas as atividades realizadas nesta semana fazem parte das comemorações do Dia 12 de outubro, Dia da Criança. "Cada aluno tem uma realidade diferente, a nossa intenção é não deixar que a data passe em branco e proporcionar uma grande festa para todos", comentou a subsecretária Municipal de Educação Professora Dulcinéia Rosa.

09/10/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024