05 OUT 2015
Prefeito Waldeli participa em Campo Grande da cerimônia de Assinatura de Convênios originados das Emendas Parlamentares

O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa acompanhado do Secretário Municipal de Assistência Social Waldomiro Bocalan ‘Biri’ esteve participando na tarde de segunda-feira, 05 de outubro de 2015, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande – MS, da cerimônia de Assinatura de Convênios originados das Emendas Parlamentares.

Na presença do governador do Estado Reinaldo Azambuja e dos deputados Estaduais, o prefeito Waldeli assinou o recebimento das emendas que totalizam R$ 355 mil em investimentos para Costa Rica nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

“Estes recursos chegaram em boa hora, pois é o momento que nós gestores temos enfrentado dificuldades financeiras por conta da crise e quem o Brasil vem passando. "Os recursos do Governo Federal estão cada vez mais difíceis”, comentou o prefeito Waldeli que agradeceu o governador pelo compromisso que ele vem assumindo com o desenvolvimento de Costa Rica.

O prefeito que também estava acompanhado do presidente da Câmara de Costa Rica, José Augusto Maia Vasconcellos, Lucas Lázaro Gerolomo, Ivanildo Ferrari ‘Didão’ e Rayner Moraes, fez questão de reafirmar o agradecimento aos deputados Estaduais: Junior Mochi presidente Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul; Eduardo Rocha; Antonieta Amorim; Onevan de Matos; Mara Caseiro; Zé Teixeira; Cabo Almi e Beto Pereira.

Clique em Download e confira os valores, objetos e destinos de cada emenda parlamentar.

“Esses recursos são muito importante para Costa Rica, pois vão nos ajudar na melhoria do atendimento no Conviver – Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’; no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social –; na Escola Municipal Vale do Amanhecer, no Projeto Buscando Novos Sonhos; no transporte dos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde – e para a Banda Municipal Laerte Souza da Costa. Sinto-me muito feliz e honrado em poder receber estas emendas beneficiem nossa população costarriquense", finalizou o prefeito Waldeli.

Imasul: Ainda em Campo Grande, na manhã de segunda-feira (05), o prefeito Waldeli esteve participando de uma reunião que tratou sobre a Compensação Ambiental Imasul – Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024