05 OUT 2015
Mais belos idosos de Costa Rica são eleitos no concurso de Miss e Mister Terceira Idade

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na noite de sexta-feira, 02 de outubro de 2015, a 7ª edição do concurso de Miss e Mister Terceira Idade, elegendo os mais belos idosos de Costa Rica – MS. Clique Aqui e confira a galeria de fotos do evento.

Juvilde Maria de Melo e Altair Borges da Silva foram eleitos Miss e Mister Terceira Idade 2015; Maídes Narciso da Costa foi eleita princesa e José Gonçalves Martins eleito o príncipe; Jandira Matias Costa Lima e Jorge Francisco Dias foram eleitos Mis e Mister Simpatia.

O concurso foi realizado no Conviver – Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’ e contou com a presença do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, dos vereadores Ailton Amorim e Ivanildo Ferrari ‘Didão’, do secretário Municipal de Assistência Social Waldomiro Bocalan ‘Biri’, entre outras autoridades, além amigos e familiares dos participantes que foram prestigiar o evento e o baile que foi animado pela dupla prata da casa, Augusto César & Cristino.

Para o prefeito Waldeli o concurso foi o momento de mostrar que a terceira idade é realmente a “melhor idade”. Ele parabenizou a todos os candidatos, os padrinhos e familiares. “Foi um momento bastante feliz, de poder participar do concurso, e ver a beleza de todos os idosos que participaram. Vocês mantêm o espírito sempre jovem e nos proporcionam alegria. Continuem contando com nosso apoio para que vocês possam realizar os seus sonhos. Parabéns a todos”.

O prefeito agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento, “a todos que deram o seu carinho aos nossos idosos do Projeto Conviver”, declarou e acrescentou “que vocês continuem com a energia positiva, que é contagiante. Nosso governo vai continuar realizando investimentos para realizar os sonhos dos idosos, que muito contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Costa Rica. A todos os idosos, o nosso carinho, respeito e o nosso agradecimento”, finalizou Waldeli.

O secretário Biri fez um agradecimento a toda sociedade de Costa Rica, em especial aos candidatos que foram fundamentais para a realização do concurso de Miss e Mister Terceira Idade. “Sem vocês, não poderíamos realizar este evento, que tanto nos gratifica e nos dá prazer. Agradeço de coração a participação de todos”, disse.

Após a realização do concurso de Miss e Mister Terceira Idade, a dupla Augusto César & Cristiano animou a noite com um grande baile.

05/10/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024