17 SET 2015
Vice-prefeito participa de reunião com candidatos a conselheiro Tutelar de Costa Rica

O vice-prefeito e secretário Municipal de Governo, Roberto Rodrigues, participou nesta semana de uma reunião com os candidatos a conselheiro Tutelar de Costa Rica - MS se reuniram na sala de reuniões do gabinete do prefeito Waldeli dos Santos Rosa para receberem orientações quanto às normas que deverão ser obedecidas no processo eleitoral que irá escolher os cinco novos conselheiros para o período de 2016 a 2019.

O processo que irá escolher os novos conselheiros tutelares de Costa Rica ocorre no dia 4 de outubro. Durante o encontro, o vice-prefeito explicou as regras; os candidatos habilitados às vagas firmaram o compromisso de respeitá-las, sob pena de indeferimento do registro da candidatura.

“É proibido ao candidato favorecer o transporte de eleitores no dia da votação, é proibido qualquer tipo de propaganda nas proximidades dos locais de votação, em atitude de “boca de urna”, estamos orientando os candidatos para que o processo ocorra com tranquilidade”, disse.

15 pessoas concorrem às vagas, confira abaixo:
1    Arlene Felisbina de Souza
2    Claudio José Silva Dias
3    Cleide Albertina dos Santos Maguetas
4    Fabiana Martins de Souza Garcia
5    Fabio Thiago Fabro
6    Geovânia Carvalho Pereira
7    Lara Mirelly Moraes Prado
8    Luciangela Martins Taveira
9    Maria Aparecida Gomes (Cida)
10    Marileidi Correa de Souza Rodrigues
11    Maria de Lourdes Gomes (Maria de Lourdes)