02 SET 2015
Secretária pede exoneração e secretário de Administração e Finanças assume a pasta do Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura

Conforme publicado no DIOCRI – Diário Oficial do Município de Costa Rica – MS, a secretária Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Eliana Teodoro Lopes Lalier, pediu exoneração do cargo na terça-feira, 1° de setembro de 2015.

O anúncio foi feito durante reunião realizada na tarde de terça-feira, que contou com a presença do prefeito Waldeli dos Santos Rosa e sua equipe de governo.

Eliana Teodoro foi homenageada pelos colegas e prefeito com a apresentação de um vídeo dos momentos vividos juntos. “A Preta foi uma excelente colaboradora. Muito competente e leal, uma verdadeira amiga para todos nós. Amiga para sempre”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

Preta por sua vez agradeceu a oportunidade e confiança. “Saio lisonjeada por ter feito parte desta equipe e desejo sucesso ao meu amigo prefeito Waldeli, aos meus colegas e a família que construí na Secretaria de Turismo”, declarou emocionada Preta que deixa o cargo para assumir novos sonhos.

Ainda durante a reunião, o prefeito Waldeli comunicou à equipe que a pasta será assumida pelo secretário de Administração e Finanças, Paulo Renato Andriani, sem ônus para o Município.

“Nesse momento de crise, precisamos manter nosso equilíbrio fiscal, por isso, vamos manter o compromisso da economia e até o final do ano vamos conduzir a Secretaria de Turismo com a colaboração do nosso secretário de Finanças”, finalizou o prefeito Waldeli.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024