31 AGO 2015
Reunião elege mesa diretora do CONAPA e do CMMA

No último dia 27 de agosto de 2015, os membros do CONAPA - Conselho Gestor da Área de Preservação Ambiental – e do CMMA – Conselho Municipal do Meio Ambiente – estiveram reunidos com o vice-prefeito Roberto Rodrigues, no ato representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa para participarem da eleição da mesa diretora de ambos os órgãos.

A reunião foi aberta pela conselheira e secretária Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Eliana Teodoro Lopes Lalier, e em seguida o vice-prefeito deu início a eleição da nova mesa diretora dos dois conselhos que ficou assim composta:

Presidente - Silviane Tedeschi Rocha Ferreira
Vice-Presidente - Martha Gilka Gutierres Carrijo
Secretário - Keyler Simey Garcia Barbosa

Depois de realizada a eleição, o vice-prefeito fez a leitura do Regimento Interno, oportunidade em que os conselheiros fizeram suas sugestões para o bom funcionamento dos conselhos. Os membros dos dois conselhos estarão se reunindo a cada três meses.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024