27 AGO 2015
Secretaria de Obras instala ‘tartarugas’ na Avenida João Correia Neto para reforça a segurança dos pedestres

A Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas instalou obstáculos ‘tartarugas’ na Avenida João Correia Neto no Bairro Novo Horizonte para reforçar a segurança dos pedestres.

A ação é resultado da reunião que o prefeito Waldeli dos Santos Rosa e sua equipe de governo tiveram com os moradores no bairro no final do mês de julho deste ano. “Foi uma solicitação da maioria e entendemos ser pertinente uma vez que eles estavam tendo dificuldades para transitar na avenida, principalmente no sentido centro bairro”, comentou o Chefe do Executivo Municipal.

De acordo com o secretário de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, engenheiro Civil Renato Barbosa de Melo, o reforço foi instalado, pensando na preservação da vida. “Nossa intenção é otimizar o espaço, pois os tachões vão dificultar que carros e motos venham a ultrapassarem os limites, dessa forma garantimos maior segurança aos pedestres e ciclistas”.

O secretário Renato Barbosa esteve nesta semana vistoriando a instalação dos tachões. “As tartarugas já estão fazendo a diferença. A intervenção vem proporcionar mais segurança aos usuários, como também aos motoristas e ciclistas que trafegam pela a avenida. Os pedestres estão utilizando o espaço de forma mais segura” afirmou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024