31 JUL 2015
Dirigente Municipal recebe orientação para criação do Sistema Municipal de Cultura

A dirigente Municipal Rosangela Marçal recebeu na manhã de quinta-feira, 30 de julho de 2015, em seu gabinete os consultores Edilson Aspet e Carlos Eduardo, e a secretária Executiva dos Conselhos, Soliane Anacleto, para tratar sobre a criação e implantação do Sistema Municipal da Cultura.

Na oportunidade, os consultores e a secretária Executiva fizeram uma explanação à subsecretária Rosangela Marçal explicando o porquê criar o sistema. “Trata-se de um instrumento de planejamento, financiamento e execução da política cultural da cidade, que garante capilaridade e controle social nas decisões do setor”, comentou Edilson Aspet.

Após a reunião, já no período da tarde, a subsecretária levou os consultores para participarem de uma reunião com o prefeito de Costa Rica – Waldeli dos Santos Rosa. Na ocasião o chefe do Executivo Municipal agradeceu a disponibilidade da dupla em colaborar para a elaboração, implementação e manutenção do sistema.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024