29 JUL 2015
Prefeito e equipe de governo participam de reunião com moradores do Jardim Novo Horizonte

O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa acompanhado da sua equipe de governo, dos vereadores da base aliada e do representante do Jardim Novo Horizonte, Darci Nogueira de Menezes, participaram na noite de terça-feira, 28 de julho de 2015, de uma reunião com os moradores do bairro.

Cerca de 100 moradores participaram da reunião que teve como um dos principais assuntos tratados a drenagem de águas pluviais e a pavimentação asfáltica do bairro. Ao fazer uso da palavra o prefeito propôs para a comunidade uma parceria para fazer o asfalto.

O prefeito propôs aos moradores que o Município se compromete a fazer a galeria de águas pluviais, e a população arca com o custo da pavimentação, porém esse custo não será aplicado naqueles moradores que têm suas casas com metragem abaixo de 59,99m².

“Comprometo-me a iniciar este ano a galeria, e mediante acordo firmando com todos os moradores, concordando que as famílias que tiverem casas com metragem até 59,99m² ficam isentas de pagar o asfalto, pretendemos entregar até agosto de 2016 o tão sonhado asfalto para os moradores do Novo Horizonte”, garantiu o prefeito.

Entre os outros assuntos abordados na reunião, o prefeito ouviu reivindicações para construção de uma creche e uma unidade de saúde no local. “Infelizmente o bairro não alcança a demanda, não tem população suficiente, conforme estipulada pelo Governo Federal para a construção desses órgãos”, explicou Waldeli aos moradores.

O radialista e morador do bairro Sadib de Oliveira, elogiou a postura da atual gestão municipal. “Muitos moradores aqui reclamavam da dificuldade de contato com o Poder Público, mas, nesta administração, conseguimos até a presença do prefeito aqui. É muito importante para todos nós essa proximidade”, disse.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024