29 JUL 2015
Projeto Oficina dos Sonhos oferece opções de presentes para o Dia dos Pais

Com apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e da empresa Odebrecht Agroindustrial/Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local, o Projeto Oficina dos Sonhos, recém-reativado, inova, e para este Dia dos Pais oferece várias opções de presentes.

Conforme a coordenadora do projeto, Luana Oliveira, com a proximidade do Dia dos Pais (09 de agosto), a expectativa dos artesãos da Oficina dos Sonhos é bastante positiva. “Acreditamos que as vendas serão muito boas, pois estamos com uma ideia inovadora que possibilita oferecer várias opções de presentes”, destaca.

Entre as peças oferecidas pela Oficina dos Sonhos estão: chaveiros, caixas de vinhos, caixas de ferramentas, porta retratos, quebra-cabeças, miniaturas de carros, motos, entre outras inúmeras opções.

“A Oficina dos Sonhos está com tudo neste Dia dos Pais, não perca essa oportunidade e presentei seu pai com uma peça personalizada. Visite nossa loja”, convida à coordenadora.

O artesanato produzido pela Oficina dos Sonhos pode ser encontrado na sede do projeto, localizada na Rua João Bispo de Carvalho – N°. 845, no Parque Industrial III. O local é aberto diariamente para atendimento ao público das 7h às 11h e das 13h às 17h. Para mais informações ligue (67) 3247 2915.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024