20 JUL 2015
Investimentos – Secretarias de Saúde e Educação recebem veículos e uniformes

O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, ao lado dos secretários, subsecretários, funcionários e vereadores, entregaram na tarde de sexta-feira, 17 de julho de 2015, no estacionamento do Paço Municipal, novos investimentos para as Secretarias de Saúde e Educação visando o bem estar dos cidadãos costarriquenses.

"Acredito que temos que fazer alguns gastos no que se refere aos investimentos do governo, em particular no que se refere à saúde e à educação", declarou o prefeito na solenidade de entrega dos veículos e uniformes.

A secretária Municipal de Saúde, Adriana Tobal, recebeu as chaves de uma ambulância 0 km, adquirida com 100% de Recursos Próprios. Um veículo Peugeot 208 (0 km), adquirido pelo Município com apoio de uma emenda parlamentar do deputado Estadual Eduardo Rocha também foi entregue à Secretaria de Saúde.

“Essa conquista representa um importante incremento de recurso para uma área onde as demandas são sempre muito grandes, sobretudo num período em que houve corte de recurso federal para a área. Os investimentos vão ajudar a melhorar a qualidade do serviço prestado à população”, disse Adriana Tobal.

A equipe de Controle de Vetores também recebeu novos uniformes completo contendo calças e camisetas e bicicletas para todos os agentes também adquiridos com Recursos Próprios. E ainda, por meio de uma emenda parlamentar do deputado Estadual Eduardo Rocha os agentes contam agora com uma Picap Strada 0 km para trabalhar.

“Foi um dia muito especial para o Controle de Vetores, pois dentre vários veículos entregues hoje pela nossa secretária e pelo nosso prefeito, recebemos um veículo, bicicletas para todos os nossos agentes, uniformes completo. Eu só tenho a agradecer a nossa secretária Adriana Maset Tobal e o nosso prefeito Waldeli Dos Santos Rosa, pelo investimento e o apoio dado ao nosso departamento, em nome da equipe do Controle de Vetores, muito obrigado”, declarou Geandro Almeida.

A secretária de Saúde também agradeceu ao deputado Eduardo Rocha. “Precisamos desse empenho para conseguir investimentos e representar os interesses da população de nossa cidade junto ao Governo do Estado, a quem também agradecemos pelo recurso recebido”, salientou.

Educação
A gestora Municipal de Educação, Professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, na oportunidade, também recebeu as chaves de um novo ônibus escolar e um veículo Grand Siena, ambos 0 km e adquiridos com 100% de Recursos Próprios. “Esta era uma solicitação da secretária de Educação para que pudéssemos adquirir mais um veículo de grande porte, pois nossa demanda na questão de transportes escolar é grande”, enfatizou o prefeito.

20/07/2015
Investimentos – Secretarias de Saúde e Educação recebem veículos e uniformes