04 MAR 2015
Inscrição para novos conselheiros tutelares termina nesta quinta-feira (06/03)

Termina às 17 horas desta quinta-feira, 06 de março de 2015, o prazo de inscrição para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar do Município de Costa Rica - MS. Com os documentos solicitados no edital, o interessado deve procurar a sede da Secretaria de Assistência Social para fazer a inscrição.

Para fazer a inscrição o candidato tem que ser maior de 21 anos e ter o ensino médio completo.

A sede da Secretaria de Assistência Social está localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, N° 228. Centro, próximo ao Paço Municipal. O horário de atendimento ao público é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações no telefone (67) 3247 7061.

O Edital N° 01/2015/CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – oferece duas vagas para titulares e cinco vagas para suplentes ao cargo de conselheiro, com salário de R$ 1.506,64.

Clique Aqui e confira na íntegra o Edital N° 01/2015/CMDCA publicado na Página 01 e 02 do DIOCRI – Diário Oficial do Município – Edição N°. 1.378/Ano X, desta segunda-feira (23).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024