20 FEV 2015
Prefeito participa de reunião com blocos e comissão organizadora do 12° Costa Folia

Em reunião com os representantes dos blocos Chiclete Folia e Pinga com Limão, e a comissão organizadora do 12° Costa Folia, realizada na tarde de quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015, o prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa, ouviu as avaliações de cada participante.

Após as ponderações de cada membro, o prefeito Waldeli anotou todas as sugestões e criticas e garantiu que para o próximo ano a administração municipal estará buscando melhorar ainda mais a realização do Costa Folia.

Ainda durante a reunião o prefeito fez um balanço positivo do evento e destacou o grande público registrado na segunda-feira (16), dia em que o cantor Naldo Benny animou os foliões.

“Foi surpreendente ver aquela multidão dançando e cantando junto com o Naldo. Agora fica para nós, governo, blocos e comissão, fazermos um 13° Costa Folia ainda melhor. Não poderia deixar de registrar a satisfação e alegria com tanta gente de Costa Rica e de fora no Centro de Eventos Ramez Tebet. Tanto os que nos visitam, quanto a população costarriquense reconhecem o empenho dos blocos participantes e da comissão organizadora do 12° Costa Folia”, declarou o prefeito Waldeli.

O prefeito finalizou afirmando que vai trabalhar para ampliar a diversidade e qualidade da para o próximo ano.

"Nosso compromisso era sentar logo depois do Carnaval para fazer esse debate com a comissão e os blocos para organizar uma festa ainda melhor em 2016. Desafio cumprido. Agora convoca os blocos participantes desse ano e convido nos blocos e a comissão para juntos fazermos uma 13° Costa Folia ainda melhor. A partir de agora já estamos organizado o Carnaval do ano que vem”, concluiu Waldeli.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024