19 FEV 2015
SEMAD, SEBRAE-MS e ACIACRI oferecem curso de Atendimento ao Cliente

A SEMAD - Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento - em parceria com o SEBRAE/MS - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – e a ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS, realizará no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015, das 19h às 22h, o curso de “Atendimento ao Cliente”.

A capacitação será proferida pela instrutora Luzia Louzada, no auditório da ACIACRI, e tem por objetivo sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da prática de um bom atendimento.

Durante a capacitação serão abordados temas como: Tratar bem ou atender bem? Como superar as expectativas dos clientes? Como agir em situações de adversidade? Atrair, reter e fidelizar o cliente. Como agir diante das reclamações de clientes?

O curso tem como público alvo os empreendedores, empresários, gestores e empregados ligados às áreas do comércio e prestação de serviços.

O investimento é de R$ 60 por pessoa. As inscrições podem ser feitas na sede da ACIACRI localizada na Rua Tércio Teixeira Machado, N°. 679, Centro de Costa Rica, e/ou pelo telefone (67) 3247 1107.

Mais informações também podem ser obtidas por meio do agente de desenvolvimento local José Adriano na sede da SEMAD ou pelo telefone (67) 3247 7081.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024