A SEMAD - Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento - em parceria com o SEBRAE/MS - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – e a ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS, realizará no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015, das 19h às 22h, o curso de “Atendimento ao Cliente”.
A capacitação será proferida pela instrutora Luzia Louzada, no auditório da ACIACRI, e tem por objetivo sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da prática de um bom atendimento.
Durante a capacitação serão abordados temas como: Tratar bem ou atender bem? Como superar as expectativas dos clientes? Como agir em situações de adversidade? Atrair, reter e fidelizar o cliente. Como agir diante das reclamações de clientes?
O curso tem como público alvo os empreendedores, empresários, gestores e empregados ligados às áreas do comércio e prestação de serviços.
O investimento é de R$ 60 por pessoa. As inscrições podem ser feitas na sede da ACIACRI localizada na Rua Tércio Teixeira Machado, N°. 679, Centro de Costa Rica, e/ou pelo telefone (67) 3247 1107.
Mais informações também podem ser obtidas por meio do agente de desenvolvimento local José Adriano na sede da SEMAD ou pelo telefone (67) 3247 7081.