18 FEV 2015
12° Costa Folia bate recorde de público e prefeito Waldeli comemora sucesso

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa está comemorando que o 12° Costa Folia bateu recorde de público em 2015, atraindo mais de 20 mil pessoas no Centro de Eventos Ramez Tebet desde a abertura na sexta-feira (13) ao encerramento com a matinê na terça-feira (17).

“Todos os cantos de Costa Rica estavam lotados de foliões e turistas. Em todos os lugares, gente de todas as idades e de várias outras cidades curtiram o nosso carnaval. Está é sem dúvidas o maior festejo de momo que Costa Rica já teve”, disse.

Uma multidão marcou presença no Centro de Eventos Ramez Tebet na noite de segunda-feira (16) para ver o cantor Naldo Benny. Foram dias de muita festa na cidade animado também pela banda Rapazolla no sábado e pela banda Afrodite nos cinco dias de Costa Folia e Dj Rodrigo Vieira nas quatro noites.

O prefeito prestigiou a festa ao lado da primeira-dama e vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa. “Estamos satisfeitos com os bons resultados, muita gente de fora veio prestigiar o nosso Costa Folia. Foi um carnaval contagiante que o povo brincou se agradou e isso é só o começo de um ano regado de novidades e muito trabalho para proporcionar a todos um ano de muitas conquistas” disse Waldeli.

O Costa Folia foi realizado para todas as idades. O público infantil também teve vez na festa mais popular da cidade. “Realizamos duas matinês para os nossos pequenos foliões. Eles brincam com segurança e seus pais também puderam se divertir. Este é o nosso carnaval: para gente de todas as classes, raças, lugares e idades”, afirmou o prefeito que na tarde de domingo foi na matinê brincar com a criançada.

18/02/2015
12° Costa Folia bate recorde de público e prefeito Waldeli comemora sucesso