11 FEV 2015
Eleitos Rei Momo e Rainha do 12° Costa Folia

A comissão organizadora do 12° Costa Folia divulgou na manhã desta quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, o nome do casal eleito como Rei Momo e Rainha do Carnaval. Eleitos por meio da rede social Facebook, Vanderlei Souza ‘Dede’ é o Rei Momo com 355 curtidas e Geisí Antunes é a Rainha do 12° Costa Folia com 422 curtidas.

Conforme a comissão organizadora, o segundo lugar ficou com Andressa Felicío que teve 150 curtidas e o terceiro com Joziele de Jesus com 65 votos. Para Rei Momo, Cleber Silva ‘Clebão’ ficou em segundo com 336 Curtidas e Donato Junior em terceiro com 46 curtidas.

Para realizar a contagem dos votos, a comissão organizadora eliminou a duplicidade de curtidas das fotos, validando apenas um.

A comissão organizadora ressalta que fica a cargo de cada concorrente o transporte para o local do evento, bem como, estarem presentes nas quatro noites de Costa Folia, assim como o traje, cabelo e maquiagem.

Dede e Geisí, além de compor a corte e participar do 12° Costa Folia, receberão premiação em troféu, ajuda de custo no valor de R$ 100,00 cada (por dia de participação/presença no Carnaval), terão acesso ao Camarim dos artistas, e ainda como incentivo ao Rei Momo e Rainha, os blocos participantes: Chiclete Folia e Pinga com Limão, oferecem entrada gratuita e open bar nos camarotes e nas suas respectivas concentrações.

O 12° Costa Folia será realizado de 13 a 17 de fevereiro, no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, com entrada franca. Mais informações no telefone (67) 3247 7070.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024