05 FEV 2015
Participe da votação on-line no Facebook e ajude a eleger o Rei Momo e a Rainha do 12° Costa Folia

O concurso que irá escolher o Rei Momo e a Rainha do 12° Costa Folia está chegando na reta final. Até o dia 09 de fevereiro (segunda-feira), o público poderá participar da votação popular online por meio do Facebook.

Na página “Concurso Rei Momo e Rainha 2015”, os internautas podem conferir o perfil dos candidatos e votar no seu predileto.

Concorre a Rainha as jovens Andressa Felicío; Geisi Antunes e Joziele de Jesus. Os candidatos a Rei Momo são: Cleber Alves (Clebão); Donato Junior e Vanderlei Souza (Dede);

Clique no nome abaixo e curta a foto do(s) seu(s) candidatos favoritos;
Andressa Felicío;

Geisi Antunes;

Joziele de Jesus;

Cleber Alves (Clebão);

Donato Junior;

Vanderlei Souza (Dede);

O 12° Costa Folia será realizado de 13 a 17 de fevereiro, no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, com entrada franca. Mais informações no telefone (67) 3247 7070.

Regulamento
A comissão organizadora ressalta que fica a cargo de cada concorrente o transporte para o local do evento, bem como, no caso dos eleitos, estarem presentes nas quatro noites de Costa Folia, assim como o traje, cabelo e maquiagem.

Os vencedores, além de compor a corte e participar do 12° Costa Folia, receberão premiação em troféu, ajuda de custo no valor de R$ 100,00 cada (por dia de participação/presença no Carnaval), terão acesso ao Camarim dos artistas, e ainda como incentivo ao Rei Momo e Rainha, os blocos participantes: Chiclete Folia e Pinga com Limão, oferecem entrada gratuita e open bar nos camarotes e nas suas respectivas concentrações.

05/02/2015
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024