03 FEV 2015
Inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval 2015 são prorrogadas

As inscrições do concurso que elegerá a Rainha e o Rei Momo do 12°Costa Folia foram prorrogadas. Os interessados devem garantir participação até quinta-feira (05).

O 12° Costa Folia será realizado de 13 a 17 de fevereiro, no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica, com entrada franca.

Conforme o regulamento, os candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos: ter idade mínima de 18 anos completos, ser natural de Costa Rica – MS.

As inscrições são gratuitas e as fichas estão disponíveis na sede da SEMTMA – Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura – no horário das 7h às 11h e das 11h às 17h. É preciso levar cópias do RG e do comprovante de endereço. Mais informações no telefone (67) 3247 7070.

O critério da seleção será por meio de votação na rede social Facebook. Os candidatos inscritos terão suas fotos divulgadas no período de 02 a 09 de fevereiro de 2015, o casal que tiver mais curtidas será automaticamente considerado Rei Momo e Rainha do Carnaval.

Os vencedores, além de compor a corte e participar do 12° Costa Folia, receberão premiação em troféu, ajuda de custo no valor de R$ 100,00 cada (por dia de participação/presença no Carnaval), terão acesso ao Camarim dos artistas, e ainda como incentivo ao Rei Momo e Rainha, os blocos participantes: Chiclete Folia e Pinga com Limão, oferecem entrada gratuita e open bar nos camarotes e nas suas respectivas concentrações.

Regulamento
De acordo com o regulamento, podem candidatar-se à Rainha do carnaval pessoas do sexo feminino com no mínimo 18 anos completos. Para ser Rei Momo, os candidatos também devem ter no mínimo 18 anos completos.  Juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida, todos os concorrentes deverão anexar uma foto de corpo inteiro, cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência.

A comissão organizadora ressalta que fica a cargo de cada concorrente o transporte para o local do evento, bem como, no caso dos eleitos, estarem presentes nas quatro noites de Costa Folia, assim como o traje, cabelo e maquiagem.

Vendas de Camarotes
A comissão organizadora do 12° Costa Folia também coloca a venda os camarotes no valor de R$ 750,00 para 15 pessoas.

Shows

A grade de shows para o 12° Costa Folia já está fechada. Sábado (14) e Segunda (16) a alegria ficará por conta da banda Rapazolla e Naldo Benny, respectivamente. Também já está contratada a Banda Afrodite que irá animar os foliões nas quatro noites (13 a 16) e duas matinês (15 e 17), e ainda, o DJ Rodrigo Vieira, que estará fazendo o encerramento das quatro noites de folia (13 a 16).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024