19 DEZ 2014
Cantata de Natal tem última apresentação na terça-feira (23)

A programação deste ano da Cantata de Natal promovida pela Administração Municipal termina na terça-feira, 23 de dezembro de 2014, na frente da Prefeitura a partir das 19h30.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa quer fechar este ano de forma muito especial e convida você e sua família para vir ao Paço Municipal na próxima terça-feira, 23 de dezembro de 2014, assistir ao encerramento da Cantata de Natal, a partir das 19 horas. “Nosso objetivo é encerrar no seio da família mais este período de lutas e conquistas que foi 2014. A Cantata é duplamente especial porque coroa também o sucesso da nossa decoração natalina”.

Conforme a assessora administrativa Liliane de Campos, a apresentação terá formato diferente das demais apresentadas, com participação dos grupos de louvor da Igreja Batista; Igreja Avivamento Bíblico, Igreja Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul, da banda da Igreja Presbiteriana Independente e do Coral do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social. “Além da cantata, vamos contar com a presença do Papai Noel e de brinquedos para a diversão da criançada”.

“Venha celebrar conosco a chegada de 2015 e o término de 2014 com saúde, fé e muitos votos de prosperidade para o novo ano que se aproxima. Te esperamos no Paço Municipal para cantarmos e nos encantarmos juntos em busca de um novo sonho, uma nova história”, finalizou o prefeito Waldeli.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024