04 DEZ 2014
Cantata de Natal encanta e atrai grande público ao Paço Municipal

A noite de quarta-feira, 03 de novembro de 2014, foi marcada por grandes emoções com a apresentação da Cantata de Natal das igrejas Católicas e Evangélicas, evento que emocionou o público presente, formado por centenas de pessoas que se aglomeraram em frente ao Paço Municipal, para assistir o espetáculo de emoção e religiosidade.

O encontro, que este ano tem como tema ‘Natal dos Sonhos’, foi aberto por volta das 20h30 pelo vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, no ato representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que não pode prestigiar o evento por estar cumprindo agenda em Brasília – DF. O encontro também foi prestigiado pela equipe de governo.

Para a organizadora do evento, a assessora Municipal Liliane Campos, o espetáculo é a prova que administração Municipal tem compromisso com todas as áreas. “O Natal dos Sonhos enaltece a união da família, esse é objetivo do prefeito ao incentivar eventos como este”, relatou e enfatizou que “a proposta é de confraternização, de promover a interação entre os servidores e a sociedade. Esperamos passar ao público a emoção e a dedicação de toda a equipe envolvida no projeto”.

O prefeito Waldeli mesmo não podendo estar presente fez questão de enviar uma mensagem parabenizando as pessoas que contribuíram diretamente e indiretamente com o espetáculo.

“Este ano sem dúvidas foi espetacular o evento, a união de todos para realizar um grande evento contagiou. E ainda, muitos foram os elogios da apresentação dos dois corais da igreja Adventista e da igreja Católica que ao final do evento presentearam a população cantando junto à canção Noite Feliz. Eu só tenho a agradecer, pois mesmo não estando presente me sinto realizando e orgulhoso de ver o espírito de amor e união que estamos vivendo”, finalizou o prefeito Waldeli.

A Casa do Papai Noel também foi a grande atração para a criançada que pode tirar fotos com o Papai Noel. Conforme a assessora Liliane Campo a cara do Papai Noel estará aberta diariamente de domingo a domingo das 18h30 às 21h30 para visitação.

Mais informações no telefone (67) 3247 7168.

04/12/2014
Cantata de Natal encanta e atrai grande público ao Paço Municipal