27 NOV 2014
Administração do prefeito Waldeli bate recorde na aprovação de projetos junto ao Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local

O Município de Costa Rica – MS mais uma vez é destaque sendo reconhecido pelo potencial administrativo comandado pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa. Na tarde da última quarta-feira, 26 de novembro de 2014, os integrantes do Conselho Comunitário e das Comissões Temáticas do Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local da Odebrecht Agroindustrial estiveram reunidos para participarem de uma oficina de avaliação do programa no ano de 2014, bem como participaram de uma confraternização.

Durante a avaliação o superintendente do Polo Taquari Luiz Paulo Sant'Anna, o gerente de Pessoas e Administração do Polo Taquari, Luís Fernando Gaião e todos os membros do Conselho e das Comissões, assim como as coordenadoras do programa em Costa Rica, Mônica Alcantara e Carla Pires, foram unanimes ao afirmar que Costa Rica é um grande orgulho para o Programa Energia Social por ser o Município que mais aprovou projetos e também por ser o primeiro a apresentar e ter aprovado um projeto na área de Segurança Pública idealizado pelo delegado Cleverson Alves dos Santos e abraçado pelo prefeito Waldeli.

“Só temos que nos orgulhar da nossa cidade ser referência para o programa Energia Social, orgulho maior ainda é saber que nesses dois anos frente à administração Municipal já conseguimos emplacar 7 projetos. Orgulho da minha equipe, e agradecimento especial a Odebrecht, a Mônica e a Carla pelo apoio incondicional, à condutora Municipal do Programa Liliane Campos, os secretários e servidores, enfim a todos aqueles que acreditaram na nossa equipe, no nosso Município e hoje consolida essa grande parceria nos oferecendo bons frutos”, declarou orgulhoso o prefeito.

Ao fazer um balanço pessoal, o superintende Luiz Paulo destacou o sucesso do Programa Energia Social também apontando Costa Rica como referência. “Aqui foram feitos bons projetos que irão beneficiar diretamente toda a comunidade local”.

Conforme o balanço apresentado pelas coordenadoras do programa, dos 11 projetos já aprovados em Costa Rica desde a implantação do programa, 7 foram idealizados e aprovados na gestão do prefeito Waldeli, sendo eles: Oficina dos Sonhos; Qualificação Profissional; Ampliação da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica; Mediação de Conflitos, Cantinho Acolhedor; construção do Auditório da PNMSS – Parque Natural Salto do Sucuriú; Plano de Resíduos Sólidos; além do projeto Cantigas e Cirandas do Cerrado iniciado em 2012 e implantado em 2013, todos concretizados com recursos destinados pelo Programa em parceria com o Município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024