01 MAR 2024
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Cerradinho Bioenergia abre 70 vagas na Fábrica de Açúcar em Chapadão do Céu/GO e busca trabalhadores em Costa Rica
No cenário atual do mercado de trabalho, encontrar oportunidades empregatícias é uma tarefa desafiadora. No entanto, a Cerradinho Bioenergia, empresa renomada do setor sucroenergético, traz boas notícias para os trabalhadores de Costa Rica e da região de Chapadão do Céu/GO. Com o intuito de expandir suas operações e fortalecer sua equipe, a usina está recrutando 70 novos colaboradores para a Fábrica de Açúcar.

A Cerradinho Bioenergia, reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e produção de etanol e coprodutos a partir de matéria-prima renovável, como a cana e o milho, é uma empresa que busca constantemente a qualidade em seus processos e a valorização de seus funcionários. Com essa premissa, a usina oferece aos colaboradores a oportunidade de desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.

Para auxiliar nesse processo de recrutamento, a psicóloga da área de recrutamento da usina, Jéssica Vieira de Sousa, estará atendendo nesta sexta-feira, 01 de março, na Casa do Trabalhador em Costa Rica. O objetivo é selecionar os candidatos que possuam o perfil adequado para exercer as funções disponíveis, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.

Além das 70 vagas na Fábrica de Açúcar, a Cerradinho Bioenergia também possui outras oportunidades disponíveis. A empresa oferece um amplo leque de cargos e áreas de atuação, abrangendo desde operações industriais até setores administrativos. Dessa forma, existe uma variedade de possibilidades para os interessados em ingressar no setor sucroenergético.

Vale ressaltar que a Cerradinho Bioenergia é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão em seu ambiente de trabalho. Portanto, pessoas de diferentes gêneros, raças e com deficiências são incentivadas a se candidatar. A usina preza pela igualdade de oportunidades e reconhece a importância da representatividade dentro da organização.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, benefícios atrativos e um ambiente de trabalho seguro e propício ao crescimento profissional. Além disso, a Cerradinho Bioenergia investe em programas de capacitação e treinamento, visando o aprimoramento contínuo de seus colaboradores.

As inscrições para as vagas estão abertas e os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador em Costa Rica nesta sexta-feira, 01 de março, para participar do processo seletivo conduzido pela psicóloga Jéssica Vieira de Sousa. É fundamental que os candidatos estejam munidos de currículo atualizado.

O atendimento presencial é realizado na Rua Josina Garcia de Melo, 205 - Fundos – Centro, em Costa Rica. Para obter mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível entrar em contato pelos números de telefone: (67) 3247-4689/ 3247-5970 e consultar outras vagas no endereço https://www.cerradinhobio.com.br

Essa é uma oportunidade única para os moradores de Costa Rica e região que buscam uma colocação no mercado de trabalho. A Cerradinho Bioenergia, referência no setor sucroenergético, está em busca de profissionais comprometidos e talentosos para compor sua equipe. Não perca essa chance de fazer parte de uma empresa de sucesso e contribuir para o desenvolvimento sustentável do país.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR