07 FEV 2024
Divulgada a lista dos comerciantes credenciados para vender alimentos e bebidas no 18º Costa Folia
A Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), anunciou nesta terça-feira, 6 de fevereiro, a lista dos comerciantes credenciados para vender alimentos e bebidas durante o evento '18º Costa Folia' entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na praça de alimentação do Centro de Eventos Ramez Tebet.

A lista divulgada pela Secretaria inclui os seguintes comerciantes: Laura Ferreira Dias, Eliane Cruz dos Santos, Empório Serve Festas, Gildo Luis Vaz, Joelcio Divino da Silva, Jonathan Ribeiro Lara, Maria Helena Batista de Souza, Marcos Catarino de Souza, Mayara de Oliveira Santana, Noeme Oliveira Ribeiro e Rafael da Silva Santos.

Durante o evento, os comerciantes credenciados estarão autorizados a vender refrigerantes em lata, água, sucos, cerveja em lata, chopp, cachorro-quente, espetinhos, lanches, pastel, pizza, escondidinho, pipoca, algodão doce, sorvete, refeições e outros alimentos adequados para consumo no local.

A parceria estabelecida entre a Secretaria e os comerciantes tem como objetivo proporcionar uma maior variedade de opções gastronômicas para os participantes do evento, além de contribuir para movimentar a economia local.

De acordo com o secretário João Carlos Candido Rocha, foram selecionadas 11 empresas ou microempresas para atuarem diretamente no Ramez Tebet, servindo refeições, lanches, salgados e bebidas aos presentes. O sorteio dos comerciantes foi realizado no dia 5 de fevereiro.

O resultado do credenciamento foi publicado na edição nº 3.658 do Diário Oficial do Município nesta terça-feira (6), garantindo transparência e informação à população.

O 18º Costa Folia promete ser um grande evento, com diversas atrações musicais e muita diversão. Além disso, a praça de alimentação contará com uma grande variedade de alimentos e bebidas para satisfazer os participantes do festival.

Com a divulgação da lista dos comerciantes credenciados, a expectativa é que a população possa aproveitar ao máximo as opções gastronômicas disponíveis durante o Costa Folia, garantindo uma experiência completa e saborosa para todos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024