17 JAN 2024
Prefeitura de Costa Rica credencia comerciantes para venda de alimentos e bebidas no 18º Costa Folia
A Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), abriu o credenciamento para comerciantes interessados em vender alimentos e bebidas durante o evento '18º Costa Folia', que acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, na praça de alimentação do Centro de Eventos Ramez Tebet.

Serão vendidos refrigerantes em lata, água, sucos, cerveja em lata, chopp, cachorro-quente, espetinhos, lanches, pastel, pizza, escondidinho, pipoca, algodão doce, sorvete, refeições e outros alimentos adequados para consumo no local.

O objetivo é estabelecer uma parceria entre a Secretaria e os comerciantes, por meio de autorização temporária de utilização de espaço em logradouro público.

Segundo o secretário João Carlos Candido Rocha, esta será a 18ª edição do evento 'Costa Folia'. Serão selecionadas 11 empresas ou microempresas para atuarem diretamente no Ramez Tebet, servindo refeições, lanches, salgados e bebidas aos presentes. O sorteio será realizado no dia 5 de fevereiro entre todos os comerciantes aptos a participar.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 1 e 2 de fevereiro, de quinta a sexta-feira, das 7h às 13h, na Secretaria de Turismo, localizada na Av. João de Barro, 209, Jardim Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (67) 3247-7070.

A documentação exigida para a habilitação de pessoas jurídicas está especificada no Edital de Credenciamento, que foi publicado na edição nº 3631 do Diário Oficial Online do Município no dia 10 deste mês.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024