27 JUL 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Participe da pesquisa e ajude a construir a identidade de Costa Rica!
📲 Clique aqui e participe!

São Paulo é conhecida como a terra da garoa, mas como será que os moradores de Costa Rica enxergam a sua cidade? Com o objetivo de construir a identidade do município e promover o desenvolvimento local, o ciclo Expansão do programa Cidade Empreendedora chegou à cidade.

O programa, uma iniciativa do SEBRAE, visa impulsionar o turismo, atrair novos investimentos e trabalhar as potencialidades e vocações de Costa Rica. E para isso, conta com a participação ativa dos moradores.

O prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, destaca a importância dessa iniciativa para o município. "Estamos empenhados em apresentar o que há de melhor em nossa cidade para aqueles que vêm de fora. Queremos atrair mais turistas, fomentar o turismo local e promover o desenvolvimento econômico do município. Contamos com a participação de todos nesse processo", enfatiza.

O secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Fernando Barbosa Martins, ressalta a relevância do branding para Costa Rica. "O conceito de branding é fundamental para diferenciar os municípios e valorizar suas peculiaridades. Com essa construção estratégica, queremos mostrar as potencialidades de Costa Rica e destacar as nossas vocações. É uma oportunidade única para fortalecer a identidade do nosso município", comenta.

Nesse sentido, foi lançada uma pesquisa online para que os moradores possam contribuir com o desenvolvimento do branding de Costa Rica. A pesquisa visa coletar informações sobre como os moradores enxergam a cidade, quais são seus pontos fortes, suas peculiaridades e suas principais vocações.

Para participar, basta acessar o link disponibilizado pelo programa Cidade Empreendedora e responder às perguntas. A consulta popular é essencial para que a identidade de Costa Rica seja construída de forma participativa e representativa.

O SEBRAE, responsável pelo programa, destaca que a participação de todos é fundamental para o sucesso dessa iniciativa, conforme comenta a analista-técnica Jane Paiva. "Contamos com a ajuda dos moradores de Costa Rica para construir a identidade do município. Queremos que todos se sintam representados nesse processo e que possamos fortalecer o desenvolvimento local", destaca.

Portanto, se você é morador de Costa Rica, não perca a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do seu município. Acesse o link da pesquisa e compartilhe suas percepções, opiniões e ideias sobre a cidade. Sua participação é fundamental para a construção de uma identidade forte e atrativa para Costa Rica.

📲 Clique no link e participe desse processo

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024