07 JUL 2023
VII Moto Fest agita Costa Rica neste sábado e fortalece o turismo na cidade
Neste sábado, dia 8, a cidade de Costa Rica se prepara para receber o VII Moto Fest, um evento que promete agitar a região e fortalecer o turismo local. O evento acontece no Centro de Eventos Ramez Tebet. Será cobrado entrada de R$ 30 com direito ao almoço (churrasco) e a renda será revertida para a entidade beneficente Casa da Sopa. Os portões serão abertos a partir das 8h.

Com o apoio da Prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura (SEMTMA), e da Câmara de Vereadores, o Moto Clube Costa Rica será responsável por trazer uma programação diversificada e animada para os amantes de motociclismo. Zoeira Off.

O objetivo principal do VII Moto Fest é reunir os motociclistas da região e de outras partes do país para compartilhar experiências, trocar informações sobre o mundo das motos e promover momentos de lazer e diversão em família. Além disso, o evento visa fomentar o turismo na cidade, atraindo visitantes e movimentando a economia local.

Uma das atrações do Moto Fest é o almoço, um suculento churrasco, que será servido das 11h às 15h, proporcionando aos participantes uma experiência gastronômica única. A área para camping também estará disponível, permitindo que os motociclistas e suas famílias possam aproveitar todo o fim de semana no local.

Além disso, o VII Moto Fest contará com uma praça de alimentação, garantindo que todos os participantes tenham opções variadas de comida e bebida durante o evento. E para animar ainda mais o público, diversas bandas já confirmaram presença, como Diox, Mochileiros, Rocker 163 e Stereo Sound, que se apresentarão ao longo do dia.

A realização do Moto Fest é de extrema importância para a cidade de Costa Rica, pois além de movimentar a economia local, o evento também ajuda a divulgar as potencialidades turísticas da região. Com a presença de motociclistas de diferentes lugares, a cidade se torna conhecida e desperta o interesse de novos visitantes, que podem retornar em outras oportunidades para desfrutar das belezas naturais e das atividades de lazer disponíveis.

A expectativa é que a festa reúna um grande número de pessoas, fortalecendo a cena motociclística e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Costa Rica se transformará na capital do motociclismo, recebendo os apaixonados por duas rodas em um evento imperdível. O VII Moto Fest promete ser um sucesso e colocar a cidade no mapa dos grandes encontros de motociclistas do país.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024