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JUL
04
04 JUL 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Palestra Excelência em atendimento abre campanha "Comprar em Costa Rica É Legal" dia 25 de agosto
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No dia 25 de agosto, o Centro de Eventos Ramez Tabet, em Costa Rica, será palco do lançamento oficial da campanha "Comprar em Costa Rica É + Legal 2023". O objetivo dessa iniciativa é estimular as vendas no comércio local, buscando fortalecer a economia da cidade.
 
Uma das atrações do lançamento será a palestra "Excelência em atendimento", ministrada pela especialista em vendas Lúcia Haracemiv. Ela irá apresentar as principais ferramentas para comercializar produtos e serviços, aperfeiçoando a estratégia de vendas e os resultados dos negócios dos participantes. A palestra acontecerá das 19h às 21h e promete trazer insights valiosos para os vendedores.
 
Lúcia Haracemiv é fundadora da DNA de Vendas, uma consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas. A empresa já foi reconhecida duas vezes com o prêmio "Melhores e Maiores" da revista Exame pelo maior crescimento do varejo, o que demonstra a expertise e o sucesso da palestrante nesse campo.
 
Essa campanha é uma iniciativa da Prefeitura de Costa Rica, em parceria com a Aciacri (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Costa Rica). Além disso, faz parte do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae/MS e conta com o apoio da SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), da Câmara de Vereadores e de outros parceiros da iniciativa privada.
 
Para participar da campanha, os consumidores devem realizar compras nas empresas participantes cadastradas na associação comercial. Ao realizar a compra, será disponibilizado um cupom que deverá ser preenchido com nome completo, CPF, endereço e número de telefone para contato. Os participantes concorrerão a 12 prêmios oficiais, divididos em 2 sorteios e 2 etapas de participação.
 
No primeiro sorteio, que ocorrerá no dia 07 de outubro, serão sorteados 5 prêmios, incluindo uma air fryer, uma bicicleta ARO 29 – 21 marchas, uma TV de 50 polegadas, um notebook tela 15” e um iPhone 14 com 128 gigas de armazenamento interno. Já no segundo sorteio, que será realizado no dia 30 de dezembro, serão sorteados 7 prêmios, incluindo uma air fryer, uma bicicleta ARO 29 – 21 marchas, uma TV de 50 polegadas, um notebook tela 15”, um iPhone 14 com 128 gigas de armazenamento interno, uma moto Honda Fan 150 0 km e um carro popular 0 km.
 
Essa campanha visa não apenas incentivar as compras no comércio local, mas também valorizar e premiar os consumidores que escolhem apoiar os negócios da região. Com isso, espera-se impulsionar a economia de Costa Rica e fortalecer o empreendedorismo local.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Autor: Silvestre de Castro - Jornalista e Radialista
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