22 MAI 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Major City e Audax vencem no Torneio de Futebol 7 Society no Residencial Cachoeira
Fotos: Angela Bezerra - Assecom / PMCR
No último domingo (21), o campo de futebol do Residencial Cachoeira, em Costa Rica, foi palco do Torneio Municipal de Futebol 7 Society. O evento foi organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, em parceria com o Costa Rica Esporte Clube e apoio da Câmara de Vereadores. As categorias em disputa foram livres masculino e feminino.

O prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, destacou a importância do evento para o município. "O esporte é um grande aliado da saúde e do bem-estar, além de promover a integração social. Por isso, o Governo Municipal está sempre investindo em eventos esportivos para a população", afirmou.

O secretário municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, João Carlos Candido Rocha, comemorou o sucesso do torneio e agradeceu a todos os envolvidos. "Foi um evento muito bonito, com jogos emocionantes e um grande público presente. Quero agradecer a todos os atletas, às equipes organizadoras e aos patrocinadores por terem feito esse torneio possível", disse Rocha.

No masculino, o campeão foi o Major City, que venceu o TM Lava Car na final por 3 a 0, com dois gols de Murilo (camisa 17) e um de José Adriano (camisa 3). O Major City recebeu R$ 1.500,00 mais troféu e o TM Lava Car ficou com R$ 600,00 mais troféu. O jogador Murilo, do Major City, também foi premiado como jogador revelação.

No feminino, o Audax levou a melhor e venceu o Lions por 1 a 0, com gol de Sara (camisa 6). O Audax recebeu R$ 300,00 mais troféu e o Lions ficou com R$ 100,00 mais troféu. A jogadora Juliana, do Lions, foi premiada como jogadora revelação.

O Torneio Municipal de Futebol 7 Society contou com a presença de um grande público, que compareceu em massa na área de lazer do município para prestigiar os jogos e torcer pelas equipes. O evento foi um sucesso e já está confirmado para os próximos anos.