18 MAI 2023
UEMS abre inscrições para seleção temporária de docentes em Costa Rica
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino, informa que estão abertas até o dia 22 de maio, as inscrições para Seleção de Docentes, destinada à contratação para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva, para o curso de Enfermagem em Costa Rica. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Para participar é exigida graduação em Enfermagem e a formalização a inscrição é mediante ao envio dos seguintes documentos: documento oficial de identidade com foto (frente e verso); documentos da formação exigida para o cargo, frente e verso (no caso de diplomas estrangeiros, anexar cópia dos títulos revalidados no Brasil); currículo lattes, registrado na plataforma do CNPq, acompanhado de documentos correspondentes, que serão utilizados para a prova de títulos; tabelas I e II do Anexo II deste edital, devidamente preenchidas com a indicação da(s) página(s) do arquivo PDF, gerado pelo candidato para a sua inscrição, em que insere os documentos a serem pontuados.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação.

O processo seletivo contará com prova didática e prova de títulos. A data, horário e local dos sorteios relativos à prova didática constarão no edital de Homologação das Inscrições.

Para conferir o edital completo basta clicar aqui.

Autor: Angela Bezerra