16 MAI 2023
Casa do Trabalhador de Costa Rica realiza Feirão de Emprego no dia 31 de maio
Com objetivo de intermediar a inserção de pessoas no mercado de trabalho, a SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), por meio da Casa do Trabalhador de Costa Rica realiza no dia 31 de maio, o Feirão de Emprego. O evento acontecerá no Centro de Eventos Ramez Tebet, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

A iniciativa conta com apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Empresas) através do Programa Cidade Empreendedora, ACIACRI (Associação Comercial de Costa Rica) e Câmara de Vereadores.

De acordo com o subsecretário de Desenvolvimento, Airton Ruiz, as vagas foram captadas junto às empresas parceiras do município e a expectativa é intermediar a inserção do maior número de pessoas possível durante a ação.

Ainda conforme o secretário, a recepção aos candidatos será dinâmica e os representantes das empresas contratantes estarão no local para agilizar o procedimento. Os candidatos devem estar munidos de documentos pessoais, certificados (caso possuam) e currículo.

O evento é em homenagem ao Dia do Trabalhador celebrado neste mês de maio.
Autor: Angela Bezerra