14 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Costa Rica realizará 13ª Conferência Municipal de Assistência Social dia 4 de maio
O Governo de Costa Rica convocou a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal de Assistência, tendo como tema "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos". A convocação foi publicada na edição nº 3465 do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (13).

O evento será realizado no dia 4 de maio, a partir das 7h, no auditório Profª Edna Maria Jacinto da Silva e terá como base o documento orientador do Conselho Nacional de Assistência Social e do Conselho Estadual de Assistência Social.

A Conferência é um momento de diálogo e proposições que possibilita a toda população sugerir propostas a serem encaminhadas à Conferência Estadual.

A conferência é uma oportunidade para o governo e a sociedade civil, em especial os usuários atuais dessa política, debaterem e decidirem as prioridades nas políticas públicas para os próximos anos.