24 MAR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Jogo Costa Rica x Aquidauanense abre o mata-mata do Campeonato Estadual de 2023 neste sábado
No Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2023, a fase do mata-mata começa neste sábado (25) com o jogo entre Aquidauanense e Costa Rica no estádio Noroeste, em Aquidauana. Já a SERC Chapadão enfrenta o Ivinhema no domingo (26), no Laertão, às 15h.

Os jogos acontecem entre os dias 25 de março e 2 de abril, com confrontos de ida e volta.

Na partida da volta, o Costa Rica joga em casa contra o Aquidauanense no domingo, dia 2 de abril.

Os times classificados na primeira fase foram Costa Rica, Operário, SERC e Coxim na chave 'A', e Dourados, Ivinhema, Novo e Aquidauanense na chave 'B'.

A equipe que joga a decisão em casa tem a vantagem do empate no placar agregado para avançar à semifinal.

Os semifinalistas serão definidos a partir desses confrontos, e o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2024 e no Campeonato Brasileiro Série D.