20 MAR 2023
Bairro Novo Horizonte recebe 4ª edição do Meu Bairro é Show no próximo sábado
No próximo sábado (25) é a vez dos moradores do bairro Novo Horizonte e região receberem as ações do Meu Bairro é Show. Em sua 4ª edição, o evento será realizado das 8 às 12 horas, na praça Angelina G. Martins com dezenas de serviços gratuitos.

Realizada pela Prefeitura Municipal, envolvendo todas as secretarias e autarquias, com apoio da Câmara de Vereadores, a iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais o cidadão com as ações e projetos do Executivo e Legislativo, além de dar uma atenção especial aos bairros e tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da gestão pública.

De acordo com a Secretaria Municipal de Governo, entre os serviços ofertados estão confecção e impressão de currículos, cópias de documentos e 2ª via de contas (água e luz), informações sobre vagas de emprego, parcelamento de débitos junto ao Município, emissão de guia para  pagamento a vista, distribuição de mudas e cesta verde, exposições e apresentações, palestras, dicas e orientações sobre serviços e orientação jurídica, saúde bucal,  aferição de pressão arterial, testes rápidos, vacinação, cadastro para castração de cães e gatos (machos), cadastramento em serviços sociais, manicure, corte de cabelo, sorteios de brindes, pula-pula, jogos, brincadeiras, distribuição doces e picolés e muito mais.

Serviço:
4ª edição do Meu Bairro é Show