13 DEZ 2022
EDUCAÇÃO
Publicado o resultado final das provas do Processo Seletivo Simplificado da Educação
O Diário Oficial do Município trouxe na edição extra nº 3340 da última sexta-feira (9), a publicação do resultado final das provas referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022, da SEMED (Secretaria Municipal de Educação de Costa Rica), visando a contratação temporária de profissionais da Educação.

Os selecionados vão atuar na Rede Municipal de Ensino na Educação Básica e suas Modalidades para o ano letivo de 2023, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, em decorrências diversas.

As vagas a serem preenchidas são para o Ensino Fundamental Anos Finais – Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática; Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano); professor de Educação Especial e professor de Educação Infantil.

O processo é regido nos termos da Lei nº 89/2019 e da Deliberação do TCE/MS PAC00-10/2018, sob a responsabilidade da KLC Consultoria em Gestão Pública Ltda, com a supervisão da Comissão de Processo Seletivo Simplificado designada pela Portaria Nº 14.999, de 26 de Setembro 2022.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado de Profissionais do Magistério da Educação Básica em caráter Temporário será por prazo determinado, correspondente ao ano letivo de 2023, pelo tempo suficiente para suprir a necessidade de caráter excepcional da Rede Municipal de Ensino, podendo ser prorrogado ou rescindido a qualquer tempo.

Informações gerais sobre o edital, o nome do candidato, número de inscrição, função, classificação e outras informações pertinentes estão disponíveis nas páginas de 1 a 11 da referida edição, no endereço https://www.costarica.ms.gov.br/portal/diario-oficial/ver/3483