07 DEZ 2022
Prefeitura de Costa Rica define funcionamento nos próximos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira avançou para as quartas de final para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 e o Governo de Costa Rica definiu o horário de expediente dos servidores durante os próximos jogos da Seleção Brasileira. Na próxima sexta-feira (9), de olho no confronto decisivo contra a Croácia no estádio Cidade da Educação, em Doha, o expediente será das 7h às 10h30.

Os horários definidos são baseados nos jogos da Seleção Brasileira nas quartas de finais da Copa do Mundo. Se avançar para as semifinais, no próximo dia 13 (terça-feira), o horário de trabalho fica das 7h até às 13h.

O decreto nº 4.889 publicado nesta terça-feira (6) no Diário Oficial Online do Município, edição nº 3336, não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais, já que por sua natureza não podem ser paralisados ou interrompidos. É facultado ao secretário de cada pasta definir cada situação especifica. Estas medidas vão funcionar nos órgãos e entidades da Administração Direta, autarquias e fundações do Poder Executivo Municipal.