Ir para o conteúdo

Prefeitura de Costa Rica - MS e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Costa Rica - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
20
20 SET 2022
Prefeitura cria novo canal de comunicação da Ouvidoria por WhatsApp
enviar para um amigo
receba notícias
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura Municipal de Costa Rica, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, lançou nesta terça-feira (20), um novo canal de comunicação com a população, a “Ouvidoria por WhatsApp”.
 
O novo canal permite ao cidadão apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria receberá as solicitações, analisará e encaminhará ao respectivo setor responsável pelo tratamento ou apuração do caso, dentro de prazo pré-estabelecido.
 
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, bem como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
 
Para o atendente da Ouvidoria Municipal, Silvestre de Castro, o canal por WhatsApp será um facilitador na comunicação entre Prefeitura e população. “Ao enviar uma solicitação o munícipe receberá um código de protocolo e poderá acompanhar online o trâmite do seu pedido e as providências tomadas. Vai agilizar o processo de solicitações e facilitar o acompanhamento da população que não precisará ir ao Paço Municipal pessoalmente ou ligar no telefone fixo 0800-64-771-30 para a Prefeitura solicitando as informações de cada pedido”, afirmou.
 
Para registrar as solicitações, o interessado deve cadastrar o número 0800-64-771-30 e acessar o novo canal que funciona, também como WhatsApp.
 
Ao enviar sua Mensagem de áudio ou escrita, você será avisado:

Suas sugestões, elogios, solicitações, reclamações e ou denúncias foram recebidos na Ouvidoria Municipal. Você está recebendo a nossa confirmação. Aguarde! No prazo hábil daremos o retorno. Obrigado por utilizar esse canal entre você e a Administração Pública.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação - PMCR
Autor: Assessoria de Comunicação - PMCR
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia