14 SET 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Vacinação Antirrábica estará na Feira do Produtor e Praças do Sonho Meu III e Vila Nunes no sábado
A Campanha de Vacinação Antirrábica será realizada neste sábado (17) para vacinar animais domésticos em Costa Rica.

Os postos de vacinação serão montados na Feira do Produtor e Praças do Sonho Meu III e Vila Nunes, das 8h às 16h.

A ação será feita pela Vigilância Sanitária vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, que concentra esforços de prevenção e esclarecimento sobre a doença.

Podem ser vacinados cachorros e gatos saudáveis com idade a partir de três meses de idade uma vez por ano. A vacina é a principal forma de prevenção e controle da raiva.

Além disso, no local, haverá distribuição de panfletos e orientações para a população.

Confira a programação da vacinação:

17/09 (SÁBADO) – Feira do Produtor, praças do Sonho Meu III e da Vila Nunes;

24/09 (SÁBADO) – Praças Dona Alice, Vale do Amanhecer e praça próxima ao Flor do Campo.