26 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Costa Rica vai conhecer neste sábado os campeões da Copa Desafio Craques da Bola de Futebol 5x5
Neste sábado (27), a partir das 17h acontece no campo de grama sintética da Arena Esportiva do Parque Ecológico Vilibaldo Rodrigues Barbosa, as partidas finais da Copa Desafio Craques da Bola de Futebol 5x5 masculino e feminino. Serão quatro equipes consagradas campeãs da edição 2022.

O primeiro jogo da final da categoria prata masculino será entre o Galo Doido x Sport Costa Rica F.C;

O segundo jogo às 17h50min, será a final da categoria veteranos entre Digital Center/Misto Alagoano “A” x Digital Center/Misto Alagoano “B”.

Às 18h40min acontece a final do feminino com a disputa entre Inter/VEC x Audax “A”.

O último jogo que fecha o certame acontece a partir das 19h30min, com a disputa da categoria ouro, entra em quadra, Real F.C x Major City.

A Copa Desafio 5x5, tem por finalidade, fomentar e difundir a participação do cidadão em atividades esportivas e de lazer no município de Costa Rica – MS, buscando aprimoramento técnico, a sociabilização, a lealdade e a confraternização entre os participantes.

A SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura) que é a responsável pela organização do evento com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, espera que o público compareça para prestigiar as partidas, que tem entrada franca.

Autor: Silvestre de Castro – Jornalista e Radialista
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024