17 AGO 2022
Costa Rica sedia 2º Regional de Tênis de 1 a 4 de setembro
Acontece de 1 a 4 de setembro, no Parque Ecológico Vilibaldo Rodrigues Barbosa em Costa Rica, o 2º Regional de Tênis. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura e o Projeto Forjando Campeões.

Conforme o secretário de Esporte, Artur Baird, além dos atletas locais envolvidos no projeto, o evento contará com a participação de competidores de outros municípios de Mato Grosso do Sul, de Mato Grosso e Goiás.

“A expectativa para a 2ª edição é ainda maior que a primeira. O torneio vai reunir tenistas de toda região em diversas modalidades, quebrando o estigma que o tênis é uma modalidade restrita e elitizada. Montamos uma grande estrutura e será um enorme prazer receber toda a população para torcer por nossos atletas e acompanhar os jogos durante os 4 dias de evento”, destaca o secretário.

A competição está dividida de 1ª a 4ª classe no masculino, 1ª  e 2ª classe feminino,  além demais categorias tanto no masculino como no feminino como acima de 35 anos “A” e “B”, acima de 50 anos bem como para jovens e adolescentes de 9, 10, 12, 14, 16 e 18 anos.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de agosto, com vagas limitadas, e podem ser feitas clicando aqui.

Premiação

A premiação do 2º Regional de Tênis de Costa Rica é de aproximadamente R$ 7 mil, incluindo para os melhores atletas. Confira abaixo a premiação por classe:

1ª Classe
Campeão: R$ 1.500