O Governo de Costa Rica por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou nesta quinta-feira (4) o relatório simplificado das ações realizadas no mês de julho de 2022. O total de atendimentos chegou a 7.287.
 
O objetivo é identificar os serviços, programas e projetos socioassistenciais ofertados no município, bem como monitorar e avaliar a eficiência e eficácia das ações, a execução dos serviços e os impactos sociais causados.
 
De acordo com o relatório, o Órgão Gestor da Secretaria realizou um total de 969 atendimentos de benefícios eventuais; 410 outros atendimentos diretos; 2.497 outros atendimentos indiretos; 1.328 encaminhamentos diversos, 1.634 atendimentos e 449 atendimentos em redes foram feitos pelo setor Social do município.
 
Para a gestora da pasta, Evair Gomes Nogueira," o objetivo é justamente atender os anseios da população e trazer a participação dos Conselhos nas ações sociais, para isso, já foram reestruturados todos os conselhos que compõem a pasta", destaca.
                                         
                                        
                                                                                    
                                                
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                                                                                                            Autor: Silvestre de Castro - Jornalista e Radialista