01 AGO 2022
Mais de 450 pessoas prestigiaram Torneio de Futebol Suíço no Porto Curralinho
Fotos: Divulgação - SEMTMA
Aconteceu neste domingo (31), no Sítio Tricolor, na Comunidade do Porto Curralinho, o resgate do Torneio de Futebol Suíço com 18 equipes participantes.  A programação esportiva integrou à região muita diversão, resenha, futebol, família e confraternização entre os mais de 450 participantes.

O torneio contou com a participação dos Amigos do João Gago, Aston Vila F. C, Atalanta, Atlético – STH, Faísca, Farmácia Confiança, Fazenda Curralinho, Figueirão, Futebol Clube Baús, Major City, Pesados F. C, Real F. C, Real Madruga, Serralheria Metal Forte, Sertãozinho, União F. C, Valência F. C e Vidraçaria Eduardo, que fizeram a alegria da torcida.

A realização do certame foi do Governo de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), sendo considerado por todos presentes, sucesso de participação de equipes e público.

Segundo o secretário da pasta, Artur Baird, os vencedores foram premiados com R$ 2 mil para a equipe campeã, Farmácia Confiança e R$ 1 mil para o time vice-campeão, Figueirão.

O prefeito Cleverson Alves dos Santos, parabenizou os participantes e ressaltou a importância de incentivar o esporte e a cidadania.

“Quase todo torcedor é apaixonado pela modalidade esportiva e muitos tiveram o sonho de ser jogador de futebol. É muito gratificante ver o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura e da Câmara da Câmara de Vereadores, que estimula os amadores e possibilita a eles a prática da cidadania”, aponta o prefeito.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito Roni Cota, secretários municipais, subsecretários e vereadores, que prestigiaram o torneio.