20 JUL 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Parceria entre Secretarias garante melhorias no acesso ao Cinturão Verde de Costa Rica
Fotos: Divulgação SEMAD
Nesta terça-feira (19), uma equipe da Secretaria de Transportes, Urbanização e Obras Públicas realizou o patrolamento e o encascalhamento das vias de acesso ao Cinturão Verde, de Costa Rica. Um trabalho de revitalização que vai auxiliar no escoamento da produção local, atendendo a demanda dos pequenos produtores da agricultura familiar.

Na oportunidade, o gestor da SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), Fernando Barbosa Martins, agradeceu ao secretário de Obras, Penides Garcia e ao subsecretário, Anivaldo Martins pelo apoio à causa do Projeto Cinturão Verde e pelas melhorias empreendidas.

“Este é um compromisso firmado pelo Governo Municipal de Costa Rica, gestão do prefeito, Cleverson Alves e vice-prefeito, Roni Cota, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias do município, principalmente onde há produção de alimentos”, argumentou o gestor.