06 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Com apoio do Governo Municipal, VI Moto Fest Costa Rica acontece nesta sexta e sábado
Acontece nesta sexta-feira (8) e sábado (9), a 6ª edição do Moto Fest Costa Rica no Centro de Eventos Ramez Tebet. O evento é realizado pelo Moto Clube Costa Rica e conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), da Câmara de Vereadores e do comércio local.

“Tradicional em nosso município, o Moto Fest também é muito popular na região. É mais uma importante iniciativa que oferece entretenimento para a população além de movimentar o turismo e a economia da nossa cidade”, destaca o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

Com uma vasta programação cultural e muita adrenalina para os amantes do moto fest, o encontro contará com shows, almoço e área de camping. A entrada para curtir o evento é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada à CEAC (Centro Espírita Amor e Caridade), mais conhecida como Casa da Sopa.

De acordo com o presidente do Moto Clube Costa Rica, Neiriberto Solano, a expectativa é receber participantes de Mato Grosso do Sul e também de outros estados. “Montamos uma estrutura completa e uma programação diversificada para atrair os amantes de motos e do rock de toda região. Já estão confirmados participantes de moto clubes de outros municípios de MS, assim como de Mato Grosso e Goiás”, completa o presidente.

Confira a programação:

Sexta-feira (8)

18h: Recepção
19h: Show com One Brothers
20h: Show com Guto Tomaz
22h: Show com a Banda Stereo Sound

Sábado (9)
11h30: Almoço (costelão no chão, ingresso R$ 30) e Show com Guto Martins
13h30: Entrega de troféus
17h: Abertura Oficial
18h: Show com Cachorrão Moto Show
20h: Show com Guto Tomaz