27 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Costa Rica reforça time no Brasileirão com duas novas contratações e vai ao DF neste sábado
O CREC (Costa Rica Esporte Clube) anunciou nesta quarta-feira (25), a contratação de dois reforços para a equipe para disputa do Brasileirão Série D. O próximo compromisso da Cobra do Norte é com o Brasiliense, no Defelê, no Distrito Federal, neste sábado (28), às 14h30min (horário de MS) em partida válida pela 7ª rodada.

Entram para o time o lateral esquerdo Léo Jr., que jogou no Dourados e o meio-campo Juninho, que atuou no Coxim. Os jogadores estreiam na casa do adversário na Capital Federal.

O CREC está com 55,6% de aproveitamento. Dos seis jogos disputados, foram três vitórias, duas derrotas e um empate.

A campanha está mantendo a Cobra do Norte na zona de classificação do Grupo A5. Neste momento, o time está em 4º lugar com 10 pontos. Os três primeiros da chave são Brasiliense (16 pontos; 8 saldo de gols), Anápolis (13 pontos; 3 saldo de gols) e Ceilândia (11 pontos; 4 saldo de gols).

Autor: Silvestre de Castro