06 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Finais do Interbairros de Futsal acontecem neste sábado na praça do Sonho Meu III
Fotos: Rogério Paes - Assecom - PMCR
Acontecem neste sábado (7), a partir das 16h30min, os jogos finais do Interbairros de Futsal 2022, na praça jornalista Cláudia Beatriz Gomes Carvalho de Oliveira, no Residencial Sonho Meu III. No feminino a disputa final será entre AUDAX COSTA RICA x INTER/VEC e no masculino, entre LOTEAMENTO BARBOSA x SONHO MEU – IV.

No jogo da final da categoria livre feminino, o AUDAX COSTA RICA tem à sua disposição para entrar em quadra em seu elenco – Silvani Beraldino Rodrigues, Sanara Tais de Carvalho, Luana da Silva Nogueira, Maria Luane da Silva Pereira, Cassiane Luisa Mews, Kauane Goes dos Santos, Meice Yslaine Silva de Lima, Alexsandra Gois dos Santos, Thais Olimpio Fagundes, Andreia Felipe da Silva, Vanusa Carla França, Debora Angelina Pinheiro, Alexandra Gonçalves e Maria Luiza.

Já o INTER/VEC tem à sua disposição – Thais Freitas da Silva, Tais Garcia Arnalt, Viviane Cristina M. de Oliveira, Khalyane A. V. Baldaia, Andreza Gois dos Santos, Carla Daniela Rocha da Silva, Evelyn Silva do Carmo, Lavinia dos Santos Antunes, Rayka Vithoria Souza Venerado, Emanoelle Silva Teodoro, Lays Carla Ferreira Marçal e Lara Lurielly Carvalho Alves.

O segundo jogo da final livre masculino, às 17h40min, o LOTEAMENTO BARBOSA tem à sua disposição o elenco – Jeandro Santana de Oliveira, Diego Pereira Santana, Luiz Firmino de Souza, Matheus Guilherme Souza Lima, Luiz Fernando Rodrigues, Rener Marcos Fraga Lima, Lissandro Angler, Raymis de Paula, Gino Antonio, Israel Porto, Luiz Antonio Dias, Jelder Santana e Rodney Cesar.

Já o SONHO MEU – IV, dispõe do elenco – Antonio João Narcizo Alves, Renato Faustino Carrijo, Fabio Junior Paniago da Silva, Gabriel Leal de Oliveira, Thiago Rodrigues da Silva, Claudio Henrique Portugal, Wander Ferreira Alves, Sergio Paulo dos Santos, Danilo Augusto Candido, Geova Pedro da Silva e Gabriel Otavio.

Serão premiadas as categorias livre (masculino e feminino), o campeão recebe R$ 1 mil, troféu e medalhas; o vice-campeão, R$ 500, troféu e medalhas; o melhor jogador recebe troféu. A premiação inédita será realizada na próxima segunda-feira, na Câmara de Vereadores, a partir das 18h30min.

O objetivo é fomentar o Esporte para Todos e difundir a participação do cidadão em atividades esportivas e de lazer em Costa Rica, buscando aprimoramento técnico, a sociabilização, a lealdade e a confraternização entre os participantes, justifica o diretor de esportes, professor Guilherme Ferreira.

O Campeonato de Futsal Interbairros 2022 teve início em 5 de abril e finaliza neste sábado. Foram seis chaves na categoria livre masculino (acima de 16 anos) e duas chaves no feminino (acima de 14 anos) com 37 partidas divididas em 12 rodadas. Os jogos foram realizados nas praças, jornalista Claudia Beatriz Gomes Carvalho de Oliveira no Sonho Meu III; Luziano Garcia Ferreira no Vale do Amanhecer e Moacir Rodrigues no Jardim Buenos Aires.

A realização é do Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, com apoio da Secretaria de Saúde com apoio do CREC (Costa Rica Esporte Clube).

Autor: Silvestre de Castro