25 FEV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Líder do Campeonato Estadual, Costa Rica duela outra vez com SERC, desta vez, em casa
O CREC (Costa Rica Esporte Clube) líder geral do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série “A” 2022 e dono da melhor campanha na competição com 80% de aproveitamento, com 12 pontos, em cinco jogos, volta à campo neste sábado (26), no estádio Laertão, às 16h, contra o SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), com 50% de aproveitamento, que está em quarto lugar com 6 pontos ganhos, em partida válida pela 7ª rodada.

A Cobra do Norte vai pra cima do time visitante em busca de mais três pontos para seguir firme na liderança e garantir a boa companha que apresenta, além da classificação para a próxima fase do certame.

O ingresso para assistir a disputa entre CREC e SERC custa R$ 10 e pode ser adquirido a partir das 13h na bilheteria do estádio no sábado (26). Crianças abaixo de 12 anos e idosos acima de 60 anos não pagam.

Arbitragem: Renan Novaes Insabralde; Assistente 1: Anderson Ferreira de Mattos; Assistente 2: Joao Carlos Jose da Silva e o Quarto Arbitro: Fabio Silva de Oliveira, ambos do quadro de árbitros da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Confira os outros jogos da 7ª rodada:

Sábado (26)
15h – Aquidauanense x Coxim – Estádio Municipal Noroeste
16h – Dourados A.C x Águia Negra – Estádio Douradão

Torcida nos jogos
O estádio pode receber torcedores até o limite de 70% da sua capacidade. Além disso, protocolos de biossegurança estão sendo aplicados em todas as partidas. O uso de máscara facial é obrigatório.

Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), para entrar nos estádios é obrigatório apresentar nos portões de acesso:

• comprovante (impresso ou digital) de vacinação contra covid-19 com o esquema vacinal pleno;

• ou teste RT-PCR (com até 72 horas) ou teste de antígenos (com até 24 horas).

• Quem apresentar o cartão de vacinação com esquema vacinal completo não precisa apresentar testes.
Autor: Silvestre de Castro